HydraFacial

O que é?

O Hydrafacial é o único procedimento de hidrodermoabrasão que combina limpeza, esfoliação, extracção, hidratação e protecção antioxidante, resultando numa pele mais saudável e visivelmente mais luminosa e bonita.

Este tratamento utiliza uma tecnologia patenteada com a ajuda de diferentes pontas Hydropeel que, através do seu design único em espiral, permitem criar um efeito de vórtice que solta e remove as impurezas da pele, enquanto simultaneamente introduz séruns ricos em ingredientes hidratantes, antioxidantes e peptídeos.

Quem é candidato?

O Hydrafacial é um tratamento não invasivo que não causa nenhuma irritação ou inflamação na pele sendo adequado para todo o tipo de peles, inclusive, as mais sensíveis.

Desta forma, este tratamento é adequado para qualquer pessoa que procure uma limpeza de pele mais completa e focada nas suas necessidades.

Com funciona?
O Hydrafacial divide-se em três importantes etapas:

1º Limpeza, Esfoliação e Peeling – descubra uma nova camada da sua pele com uma limpeza e esfoliação suave através da aplicação de um peeling composto por ácido glicólico e salicílico. Estes ácidos são conhecidos pelas suas propriedades esfoliantes e seborreguladoras, importantes no tratamento de imperfeições da pele, que aceleram a renovação celular e removem as células mortas e o excesso de oleosidade, favorecendo um rejuvenescimento da pele.

2º Extracção remova as impurezas dos seus poros através de uma sucção totalmente indolor.

3º Hidratação – hidrate a sua pele com potentes antioxidantes, peptídeos e ácido hialurónico, para maximizar o seu brilho e textura.

Com o Hydrafacial conseguimos trabalhar as necessidades de cada pele:
  • Linhas de expressão e rugas
  • Elasticidade e firmeza
  • Tom e brilho
  • Textura da pele
  • Hiperpigmentação
  • Oleosidade e congestionamento da pele
  • Poros dilatados

Qual a duração das sessões?

Na Clínica Dr Marta Beauty este tratamento divide-se em três modalidades:
  • Hydrafacial Express (30 minutos): composto pelas três etapas descritas anteriormente
  • Hydrafacial Deluxe (45 minutos): composto pelas três etapas descritas anteriormente + séruns + led light therapy
  • Hydrafacial Platinum (60 minutos): composto por um drenagem linfática inicial + três etapas descritas + séruns + led light therapy

É doloroso?

O Hydrafacial é um procedimento não-invasivo e indolor. A ponta utilizada foi especialmente desenhada de forma a causar uma sensação suave na pele, como se fosse um pincel, com o objectivo de criar uma sensação reconfortante durante todo o tratamento, mesmo para quem tenha uma pele mais sensível.

Com que frequência deve ser feito?

Para manutenção dos resultados, é recomendável realizar este tratamento uma vez por mês. Os ácidos com propriedades esfoliantes e os ingredientes hidratantes utilizados são importantes para manter a sua pele sempre saudável.

Qual a duração dos resultados?

Os resultados são visíveis logo após o primeiro tratamento Hydrafacial.  Os séruns ricos em nutrientes oferecem à pele, instantaneamente, um brilho radiante, uma textura suave, com minimização de linhas finas, oleosidade e manchas.