Skip links

Remoção de Tatuagem

A mais recente tecnologia laser da Alma Lasers é o método escolhido pela Dr Marta Beauty para eliminar de forma mais eficaz e segura uma tatuagem.

Trata-se de um procedimento selectivo uma vez que o laser é direccionado apenas para a área pigmentada, atravessando a epiderme (camada mais superficial da pele), mas sem a danificar, atingindo o pigmento e destruindo as camadas de tinta existentes de forma a desfragmentar a tatuagem em partículas mais pequenas. Estas micro-partículas serão naturalmente eliminadas nos dias seguintes ao tratamento.

Aspectos como o tipo de tatuagem, o seu tamanho, a sua profundidade, o tipo de tinta e as cores utilizadas, devem ser considerados para determinar a quantidade de sessões necessárias para cada tatuagem e o laser a utilizar. Contudo é recomendado a realização de cerca de 7 sessões com um intervalo de 6 a 8 semanas entre elas.

Em geral, as tatuagens pretas, homogéneas e com traços finos são mais fáceis de remover uma vez que o laser tem uma maior afinidade com cores escuras e, como tal, são as que necessitam de menos sessões.

Por outro lado, as tatuagens coloridas são mais difíceis de remover e, como consequência, podem ainda mudar de cor durante o processo, requerendo normalmente um maior número de sessões. Há algumas cores, tais como o amarelo, que podem não ser removíveis na sua totalidade, deixando uma sombra remanescente.

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.