EMTONE

O EMTONE é o primeiro e único dispositivo que fornece simultaneamente energia térmica e mecânica para eliminar todas as principais da causas de celulite de forma eficaz e não invasiva.

A emissão sinérgica de radiofrequência monopolar e energia de pressão direcionada permite o tratamento das causas da celulite em vez de suprimir os sintomas. Isso significa que você não apenas vê a diferença, mas também pode senti-la.

Quem é o candidato ideal?

EMTONE é ideal para quem procura a redução da celulite de forma não invasiva e melhora geral da aparência da pele e de sua função fisiológica.

ver mais

Quanto tempo demora o tratamento?

Durante a primeira visita, vamos ajudar a planear o seu plano de tratamento individual. A maioria dos pacientes é submetida a 4 sessões, programados uma vez por semana. Um tratamento normalmente leva cerca de 20 minutos, dependendo da área tratada.

O que se sente no procedimento?

A revolucionária tecnologia EMTONE baseia-se no fornecimento simultâneo de energia térmica e mecânica. A percepção mais comum da terapia é que ela é semelhante a uma massagem de pedras quentes com intensas vibrações mecânicas. O tratamento é realizado com o paciente deitado e relaxado.

Quanto tempo duram os resultados?

Os pacientes relataram melhorias após uma única sessão de tratamento. Os resultados normalmente continuam a melhorar nos próximos meses. Sem downtime, você pode retomar a atividade normal imediatamente após o tratamento.