Skip links

Ultra-Som | Radiofrequência

Ultra-som

Combinação de uma nova tecnologia de ultrassons que emite ondas acústicas que são distribuídas homogeneamente por toda a área a tratar de forma a romper efectivamente as células adiposas (células de gordura) mais resistentes.

Estas ondas acústicas são fruto da combinação de três modos de vibração da propagação do ultrassom (longitudinal, transversal e flexural) actuando, desta forma, em todas as direcções da camada adiposa. Sendo um tratamento extremamente selectivo e focalizado, não danifica os tecidos circundantes.

Radiofrequência

Esta tecnologia transmite directamente para os tecidos ondas electromagnéticas de alta potência, provocando uma movimentação rápida das moléculas de água que compõe a nossa pele. Esta movimentação gera um atrito entre as moléculas produzindo, em profundidade, um poderoso efeito térmico nos tecidos.

Este aquecimento irá também provocar uma contracção volumétrica das fibras elásticas e estimular a produção de colagénio contribuindo, desta forma, para um aumento da elasticidade e uma melhoria da qualidade da pele e da aparência da celulite.

Este manípulo apresenta ainda uma tecnologia inovadora rotativa In-Motion™ integrada no seu cabeçal que, para além de ajudar a contornar e mobilizar mais eficazmente os tecidos, acelera o metabolismo promovendo uma drenagem linfática mais rápida, melhora a vascularização da zona e confere ainda um maior conforto e segurança durante todo o tratamento, permitindo um aumento gradual e eficaz da temperatura.

Em tratamentos corporais e faciais de remodelação, primeiro aplica-se a tecnologia de ultrassons para lutar contra a gordura acumulada e, logo, a radiofrequência para mobilizar tecidos, ativar a microcirculação e vascularização cutânea, entre outros.

O especialista, depois de aplicar vaselina (ultrassons) ou óleo (radiofrequência) na zona elegida, passa um cabeçal que se move constantemente até que a temperatura da pele alcance os 40 a 42 graus.

Pode-se tratar tanto a cara, pescoço e decote, em tratamentos faciais; como braços, abdómen, flancos, glúteos e pernas, em corporais. Em tratamentos corporais a duração é de 20 minutos.

Cada sessão demora apenas 20 minutos graças à grande área do cabeçal emissor de ultrassons e de radiofrequência. O tratamento é cómodo de executar pois o aquecimento gradual da radiofrequência é compensado por um sistema de arrefecimento integrado, podendo usar-se em zonas tão delicadas como a face, pescoço e mesmo o decote.

A tecnologia é segura porque é possível focar as energias nos tecidos alvos sem danificar os circundantes. Pode efectuar-se em qualquer tipo de pele, em qualquer altura do ano. Não tem tempo de recuperação e pode retomar-se a vida normal de imediato.

As principais indicações são a flacidez e/ou «gordura localizada» com a finalidade de melhorar a forma e o contorno corporal. A mobilização dos depósitos de gordura e o tensionamento da pele também melhora a textura da pele e diminui a celulite.

As zonas mais frequentemente tratadas são o abdómen, as coxas, os glúteos, a face interna das pernas, os flancos, as costas e os braços. Diferentes áreas podem ser tratadas em simultâneo.

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.