Skip links

Aplicação de estimulador de colagénio

O colagénio representa 70% de toda a proteína da pele e é uma substância que as nossas células produzem naturalmente ajudando a manter a estrutura, firmeza e elasticidade da pele, sendo um grande aliado da sua saúde e beleza. Ao longo do tempo esta produção de colagénio vai diminuindo, contribuindo para o aparecimento da flacidez, linhas finas e rugas.

Os bioestimuladores, de um modo geral, provocam uma leve reação inflamatória na derme, fazendo com que os nossos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colagénio) se activem e produzam novas fibras que dão sustentação à pele, proporcionando uma pele mais firme, lisa e rejuvenescida.

Alguns desses bioestimuladores têm também uma função de preenchimento, como é o caso do Ellansé®, que dependendo da quantidade utilizada oferecem também volume à área tratada. O objectivo é garantir uma superfície cutânea mais harmonizada e também restaurar as características individuais de cada rosto.

No mercado estão disponíveis os seguintes bioestimuladores de colagénio: Sculptra® (ácido polil-L-láctico), o Ellansé® (Policaprolactona) e a Radiesse® (hidroxiapatita de cálcio).

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.