Skip links

Butt Augmentation

O aumento dos glúteos é um procedimento médico que envolve a aplicação de injetáveis, a fim de aumentar, contornar e alterar a forma dos glúteos, sem cirurgia. Este procedimento pode ser realizado através da injeção de ácido hialurónico ou ácido poli-l-lático (Sculptra®) nos glúteos do paciente.

A grande diferença reside nos resultados imediatos, embora de curto prazo, atingidos pelo ácido hialurónico; enquanto que o Sculptra® apresenta ao longo do tempo uma maior eficácia na produção natural de colagénio pelo organismo, desencadeando uma reacção inflamatória, criando assim uma combinação de colagénio e tecido cicatrizado, que eleva e firma os glúteos.

Trata-se de um procedimento indolor, uma vez que envolve anestesia.

No caso da injeção do ácido poli-l-lático, os resultados são graduais e duradouros, de aparência natural e subtil. O tratamento não requer período de inatividade, no entanto não se aconselha frequentar o ginásio no mesmo dia.

Os resultados começam a ser visíveis três semanas após a primeira sessão. Aconselham-se 3 sessões, de modo a atingir os resultados desejados. Os resultados finais são visíveis 3 meses após o tratamento. Apesar dos resultados deste procedimento serem de longa duração (2 a 3 anos), não são permanentes.

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.