Skip links

Peeling Químico Íntimo

Este tratamento foi concebido com o objetivo de melhorar a pigmentação, assim como rejuvenescer e clarear a pele na região genitália e anal.

Este procedimento pode ser realizado tanto em homens como em mulheres e consiste no tratamento da hiper-pigmentação em partes privadas do corpo.

No caso das mulheres, o tratamento é feito desde a zona púbica à área em redor da zona anal. Nos homens, o procedimento é realizado desde a virilha à zona anal. Os resultados deste tratamento são semelhantes aos de um peeling facial.

É necessário que a zona íntima do paciente tenha sido completamente
depilada 48 horas antes do procedimento. Esta será limpa e preparada para o tratamento.

O produto será aplicado na área designada, onde actuará durante 8 minutos. Em seguida, o produto é removido, e por norma, são necessárias 4 sessões (1 a cada 2 semanas), de modo a alcançar os resultados desejados.

O tratamento é indolor, embora possa sentir mínimo desconforto durante o procedimento. A área tratada ficará ligeiramente sensível após o tratamento, pelo que não aconselhamos a prática de exercício físico logo no mesmo dia.

Ser-lhe-á aconselhado o uso de roupas largas e evitar depilação a laser ou cera, ao longo de todo o processo. Este tratamento não requer período de inatividade.

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.