Skip links

O-Shot®

O tratamento O-Shot® (Orgasm Shot®) é um procedimento simples que utiliza o PRP (Plasma Rico em Plaquetas) que consiste na reparação tecidular através das propriedades regenerativas do seu próprio sangue.

Os benefícios do PRP evoluíram também para o tratamento de disfunções sexuais.

A diminuição do prazer sexual pode ser uma consequência da dificuldade, ou mesmo incapacidade, da mulher atingir um orgasmo. Nestes casos específicos o PRP pode ser injectado no orgão sexual feminino, mais especificamente no clitóris, de forma a aumentar o prazer sexual.

Na clinica Dr Marta Beauty, o O-Shot® é preparado a partir de uma amostra de sangue da própria pessoa, através de uma técnica especial de centrifugação que s para o sangue em vários elementos, nos quais se aproveita a parte do plasma rica em factores de crescimento de forma a estimular a regeneração celular e acelerar a reparação tecidular.

Esse O-Shot® é depois injectado em áreas específicas da vulva e vagina, desencadeando um processo regenerativo nos tecidos.

Esta estimulação de crescimento celular aumenta a sensibilidade da área a ser tratada, assim como a firmeza e textura do orifício vaginal.

É importante notar que a resposta ao tratamento pode variar conforme o indivíduo. Dito isto, entre os benefícios deste procedimento encontram-se:
  • Aumento da líbido;
  • Rejuvenescimento da vulva;
  • Introito vaginal mais firme;
  • Redução de desconforto causado pela dispareunia;
  • Aumento da lubrificação natural;
  • Rejuvenescimento de tecido para condições como líquen escleroso vulvar;
  • Melhoria de condições como incontinência urinária (90‰ eficaz).

Trata-se de um procedimento indolor, uma vez que um creme anestésico é aplicado antes da injeção.

Como o tratamento deriva do seu próprio sangue, os potenciais efeitos secundários são raros

Pode retomar atividade sexual 24 horas depois de realizar o procedimento. No entanto, os resultados serão notórios cerca de três semanas após o tratamento. Pode ser necessário a repetição do tratamento.

Pedido de marcação de consulta

*Campos de preenchimento obrigatório.

Preencha o seguinte formulário e aguarde um contacto da nossa equipa, ou utilize os outros meios de contacto disponíveis.